23

Depilação a Laser

O tratamento de depilação a laser visa a redução dos pelos. Esse procedimento pode eliminar até 80% dos pelos e os 20% dos pelos restantes nascem mais finos e espaçados, isso ocorre pois esses pelos possuem pouca pigmentação e o laser não consegue reconhece-los assim não obtendo sua eliminação.

QUAIS AS INDICAÇÕES DO TRATAMENTO DE DEPILAÇÃO À LASER?

A depilação a laser é indicada ao tratamento de pacientes que não se adaptaram a outros métodos de depilação, tem foliculite, pelos encravados, possuam uma grande quantidade de pelos ou que de alguma forma se incomodam com os pelos. Deixamos aqui nosso convite para ir até a SMARTLIPO para conversar com a DRA. ANA KARLA para tirar suas dúvidas ou então entre em contato conosco, assim desmistificando qualquer questão.

QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSÁRIAS?

O tratamento de depilação à laser é composto em média de 8 sessões,  sendo aplicada uma sessão mensal. Mas esse número pode variar e, dependendo da região, faz-se necessário realizar mais sessões que são propostas pelos profissionais na aquisição do pacote de tratamentos.  O resultado e escolha das sessões depende da resposta individual de cada paciente.

A DEPILAÇÃO À LASER DÓI?

A depilação a laser gera um pequeno desconforto. Tolerável pela maior parte dos pacientes. Podemos dizer que este tipo de tratamento é bem menos dolorido que uma depilação com cera quente.

*Os resultados do tratamento podem variar de pessoa para pessoa.




Agende uma avaliação gratuita: